top of page
Search
  • sodennecabtypa

Baixe filmes de 2021 (telugu), os melhores lançamentos e sucessos do cinema indiano em língua telugu



Baixar filmes de 2021 (Telugu)




O cinema Telugu, também conhecido como Tollywood, é uma das indústrias cinematográficas mais populares e prolíficas da Índia. Todos os anos, centenas de filmes em télugo são lançados, atendendo a uma ampla variedade de públicos e gêneros. Seja você um fã de ação, comédia, romance, drama, suspense ou qualquer outro tipo de filme, você pode encontrar algo que se adeque ao seu gosto no cinema Telugu.


Mas como você pode assistir a esses filmes quando quiser? Como você pode baixá-los legalmente e com segurança? E quais são alguns dos melhores filmes em télugo de 2021 que você não deve perder? Neste artigo, responderemos a essas perguntas e muito mais. Continue lendo para descobrir como baixar filmes de 2021 (Telugu) e aproveitá-los em seu dispositivo.




download 2021 movies (telugu)



Introdução




O cinema Telugu é uma das maiores e mais antigas indústrias cinematográficas da Índia. Produz mais de 200 filmes por ano, tornando-se a segunda indústria cinematográfica mais produtiva do país depois de Bollywood. O cinema Telugu também é conhecido por sua excelência técnica, rica diversidade cultural e poder de estrela. Alguns dos atores e atrizes mais famosos do cinema indiano, como Chiranjeevi, Nagarjuna, Mahesh Babu, Prabhas, Allu Arjun, Ram Charan, NTR Jr., Pawan Kalyan, Vijay Deverakonda, Anushka Shetty, Samantha Akkineni, Kajal Aggarwal, Rashmika Mandanna e muitos outros pertencem ao cinema Telugu.


O cinema Telugu tem muitos fãs, não apenas na Índia, mas também em outros países, como EUA, Emirados Árabes Unidos, Austrália, Cingapura, Malásia e outros. Muitos filmes em télugo são dublados ou refeitos em outros idiomas, como hindi, tâmil, canarês, malaiala, bengali e outros. Alguns filmes em télugo também são exibidos em festivais internacionais de cinema e ganham prêmios e elogios.


Por que baixar filmes Telugu?




Existem muitas razões pelas quais você pode querer baixar filmes em télugo em vez de assisti-los online ou nos cinemas. Alguns deles são:


  • Você pode assisti-los a qualquer hora e em qualquer lugar sem depender de conectividade com a Internet ou disponibilidade de cinemas.



  • Você pode economizar dinheiro em ingressos, assinaturas ou aluguéis.



  • Você pode evitar anúncios, buffer ou streaming de baixa qualidade.



  • Você pode escolher a qualidade, formato e tamanho do arquivo de acordo com sua preferência e compatibilidade do dispositivo.



  • Você pode compartilhá-los com seus amigos e familiares facilmente.



Como baixar filmes Telugu de forma legal e segura?




Embora o download de filmes em Telugu possa parecer uma opção conveniente, nem sempre é legal ou seguro. Baixar filmes de fontes não autorizadas ou piratas pode causar problemas com a lei ou expor você a malware ou vírus. Portanto, é aconselhável baixar filmes em Telugu apenas de fontes legais e seguras que tenham os direitos e licenças adequados para distribuí-los.


Algumas das fontes legais e seguras para baixar filmes Telugu são:


  • : esta é uma das plataformas de streaming mais populares que oferece uma vasta coleção de filmes em telugu junto com outros conteúdos indianos e internacionais. Você pode baixar qualquer filme disponível para visualização off-line em seu dispositivo usando o aplicativo Prime Video. Você precisa ter uma assinatura Amazon Prime para acessar este serviço.



  • : esta é outra plataforma de streaming líder que oferece uma variedade de filmes em télugo, além de outros conteúdos de diferentes gêneros e idiomas. Você pode baixar qualquer filme que tenha um ícone de download próximo a ele no aplicativo Netflix. Você precisa ter uma assinatura Netflix para acessar este serviço.



  • : esta é uma plataforma de streaming dedicada para conteúdo Telugu que oferece uma ampla variedade de filmes, programas, originais e exclusivos. Você pode baixar qualquer filme que tenha um ícone de download no aplicativo Aha. Você precisa ter uma assinatura Aha para acessar este serviço.



  • : esta é a plataforma de compartilhamento de vídeo mais popular que oferece muitos filmes em télugo gratuitamente ou para aluguel.Você pode baixar qualquer filme que tenha um ícone de download no aplicativo do YouTube. Você precisa ter uma conta do YouTube e espaço de armazenamento suficiente em seu dispositivo para acessar este serviço.



  • : esta é uma loja digital que permite comprar ou alugar filmes em Telugu e assisti-los em seu dispositivo. Você pode fazer o download de qualquer filme comprado ou alugado no aplicativo Google Play Filmes e TV. Você precisa ter uma conta do Google e um método de pagamento válido para acessar este serviço.



Estas são algumas das fontes legais e seguras para baixar filmes em Telugu. No entanto, você deve sempre verificar os termos e condições de cada serviço antes de baixar qualquer filme e respeitar os direitos de propriedade intelectual dos criadores e distribuidores.


Melhores filmes em télugo de 2021




2021 foi um ano desafiador para a indústria cinematográfica devido à pandemia de COVID-19 e aos bloqueios. No entanto, apesar das dificuldades, alguns filmes em télugo conseguiram lançar e impressionar o público e a crítica. Aqui estão alguns dos melhores filmes em télugo de 2021 que você não deve perder:


Pushpa: A Ascensão - Parte 1




Resumo da trama




Pushpa: The Rise - Part 1 é um thriller de ação dirigido por Sukumar e estrelado por Allu Arjun, Rashmika Mandanna, Fahadh Faasil e outros. O filme é baseado nos incidentes da vida real de contrabando de sanders vermelhos nas florestas Seshachalam de Andhra Pradesh. Allu Arjun interpreta Pushpa Raj, um motorista de caminhão que se envolve no comércio ilegal e se torna um líder poderoso. Rashmika Mandanna interpreta Srivalli, seu interesse amoroso. Fahadh Faasil interpreta Bhanwar Singh Shekhawat, um oficial da IPS que está determinado a deter Pushpa e sua gangue.


Elenco e equipe




Papel


Nome


Diretor


Sukumar


Produtor


Naveen Yerneni, Y. Ravi Shankar


Escritor


Sukumar


Música


Devi Sri Prasad


Cinematografia


Miroslaw Kuba Brozek


Editando


Karthika Srinivas


Pushpa Raj


Allu Arjun


Srivalli


Rashmika Mandanna


Bhanwar Singh Shekhawat


Fahadh Faasil



Outros atores coadjuvantes


Sunil, Jagapathi Babu, Prakash Raj, Harish Uthaman, Anasuya Bharadwaj, etc.


Bilheteria e recepção




Pushpa: The Rise - Part 1 foi lançado em 17 de dezembro de 2021 nos idiomas Telugu, Tamil, Hindi, Kannada e Malayalam. O filme recebeu críticas positivas da crítica e do público, que elogiaram as atuações, direção, música, cinematografia e sequências de ação. O filme também quebrou vários recordes de bilheteria e se tornou o filme telugu de maior bilheteria de todos os tempos, bem como o segundo filme indiano de maior bilheteria de 2021, depois de KGF: Capítulo 2. Em 10 de janeiro de 2022, o filme arrecadou mais de 500 crore em todo o mundo.


Vakeel Saab




Resumo da trama




Vakeel Saab é um filme de drama jurídico dirigido por Venu Sriram e estrelado por Pawan Kalyan, Nivetha Thomas, Anjali, Ananya Nagalla, Prakash Raj e outros. O filme é um remake do filme hindi Pink (2016), baseado no caso real de Nirbhaya. Pawan Kalyan interpreta Satyadev, também conhecido como Vakeel Saab, um advogado aposentado que sofre de transtorno bipolar e alcoolismo. Ele assume o caso de três jovens - Pallavi (Nivetha Thomas), Zareena (Anjali) e Divya (Ananya Nagalla) - que são falsamente acusadas de tentativa de homicídio pelo filho de um político e seus amigos depois que tentam se defender de sua agressão sexual. Prakash Raj interpreta Nanda Gopal, a promotora pública que se opõe a Vakeel Saab no tribunal.


Elenco e equipe




Papel


Nome


Diretor


Venu Sriram


Produtor


Dil Raju, Boney Kapoor


Escritor


Venu Sriram (adaptado de Pink por Shoojit Sircar)


Música


S. Thaman


Cinematografia


P. S. Vinod


Editando


Prawin Pudi


Satyadev, também conhecido como Vakeel Saab


Pawan Kalyan



Pallavi


Nivetha Thomas


Zareena


Anjali


Divya


Ananya Nagalla


Nanda Gopal


Prakash Raj


Outros atores coadjuvantes


Shruti Haasan, Naresh, Mukesh Rishi, Subbaraju, Vamsi Krishna, etc.


Bilheteria e recepção




Vakeel Saab foi lançado em 9 de abril de 2021 no idioma telugu.O filme recebeu críticas positivas da crítica e do público, que elogiaram as atuações, direção, música, mensagem e relevância social. O filme também se tornou um sucesso comercial e o filme telugu de maior bilheteria de 2021 até que Pushpa: The Rise - Part 1 o superou. Em 20 de junho de 2021, o filme arrecadou mais de 200 crore em todo o mundo.


Jai Bhim




Resumo da trama




Jai Bhim é um filme de drama biográfico dirigido por T. J. Gnanavel e estrelado por Suriya, Prakash Raj, Lijomol Jose, Rajisha Vijayan e outros. O filme é baseado na história real de Chandru (Suriya), uma advogada de direitos humanos que luta pelos direitos das comunidades oprimidas e marginalizadas da Índia. O filme se concentra em um de seus casos marcantes, onde ele defende cinco homens tribais que são falsamente acusados de estuprar e assassinar duas mulheres de casta superior em uma floresta. Prakash Raj interpreta o juiz K. Chandru, o juiz que preside o caso e dá um veredicto histórico.


Elenco e equipe




Papel


Nome


Diretor


T. J. Gnanavel


Produtor


Suriya, Rajsekar Karpoorasundarapandian


Escritor


T. J. Gnanavel (baseado em incidentes da vida real)


Música


Sean Roldan


Cinematografia


S. R. Kathir


Editando


Philomin Raj


Chandru (advogado)


Suriya


Juiz K. Chandru (juiz)


Prakash Raj


Venkat (homem tribal)


Rao Ramesh


Sangili (homem tribal)


Manikandan


Outros homens tribais


Lijo Mol Jose, Rajisha Vijayan, etc.


Outros atores coadjuvantes


Vela Ramamoorthy, Praveen, Rama, etc.


Bilheteria e recepção




Jai Bhim foi lançado em 2 de novembro de 2021 no Amazon Prime Video nos idiomas Telugu, Tamil, Malayalam, Kannada e Hindi. O filme recebeu ótimas críticas da crítica e do público, que elogiaram as atuações, direção, música, roteiro e mensagem social. O filme também ganhou vários prêmios e indicações, incluindo o prêmio de Melhor Ator para Suriya no Zee Cine Awards Tamil 2021. O filme também foi selecionado como a entrada indiana para a categoria de Melhor Longa-Metragem Internacional no 94º Oscar.


Conclusão




O cinema Telugu é uma indústria cinematográfica vibrante e diversificada que oferece uma infinidade de filmes para todos os gostos e humores. Baixar filmes Telugu é uma ótima maneira de apreciá-los de acordo com sua conveniência e conforto. No entanto, você deve sempre baixá-los de fontes legais e seguras que respeitem os direitos e esforços dos cineastas e atores. Neste artigo, discutimos como baixar filmes em télugo de forma legal e segura e também recomendamos alguns dos melhores filmes em télugo de 2021 que você deve assistir. Esperamos que você tenha achado este artigo útil e informativo. Feliz assistindo!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas das perguntas frequentes sobre o download de filmes em Telugu:


P: É ilegal baixar filmes em Telugu de sites de torrent?




R: Sim, é ilegal baixar filmes em Telugu de sites de torrent ou quaisquer outras fontes não autorizadas ou pirateadas. Os sites de torrent não têm permissão ou licença para distribuir os filmes e violam as leis de direitos autorais e direitos de propriedade intelectual dos criadores e distribuidores. O download de filmes de sites de torrent também pode expor você a malware ou vírus que podem danificar seu dispositivo ou dados.


P: Quais são alguns dos melhores aplicativos para baixar filmes em Telugu?




R: Alguns dos melhores aplicativos para baixar filmes em Telugu são Amazon Prime Video, Netflix, Aha, YouTube e Google Play Movies & TV. Esses aplicativos oferecem uma grande coleção de filmes Telugu em diferentes gêneros e idiomas. Você pode baixar qualquer filme disponível para visualização off-line nesses aplicativos usando seu dispositivo. No entanto, você precisa ter uma assinatura ou conta para acessar esses aplicativos.


P: Como posso baixar filmes Telugu gratuitamente?




R: Existem algumas maneiras de baixar filmes em Telugu gratuitamente de forma legal e segura. Por exemplo, você pode usar o YouTube para assistir e baixar muitos filmes em télugo gratuitamente ou para alugar. Você também pode usar algumas plataformas de streaming gratuitas, como MX Player ou Jio Cinema, que oferecem alguns filmes em Telugu gratuitamente.No entanto, você deve ter cuidado com a qualidade e legalidade dos filmes que baixa gratuitamente.


P: Como posso assistir a filmes em Telugu com legendas?




R: Muitas plataformas e aplicativos de streaming oferecem legendas para filmes em télugo em diferentes idiomas. Você pode ativar ou desativar as legendas de acordo com sua preferência usando as configurações ou opções dessas plataformas ou aplicativos. Você também pode baixar legendas separadamente de alguns sites, como Subscene ou OpenSubtitles, e adicioná-las ao arquivo de filme baixado usando um reprodutor de mídia como VLC ou MX Player.


P: Como posso solicitar um filme em télugo que não esteja disponível em nenhuma plataforma ou aplicativo de streaming?




R: Se quiser assistir a um filme em télugo que não esteja disponível em nenhuma plataforma ou aplicativo de streaming, você pode solicitá-lo usando o recurso de feedback ou sugestão nessas plataformas ou aplicativos. Você também pode entrar em contato com o atendimento ao cliente ou equipe de suporte dessas plataformas ou aplicativos e solicitar que adicionem o filme à sua biblioteca. No entanto, não há garantia de que sua solicitação será atendida, pois depende da disponibilidade e dos direitos do filme. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page