top of page
Search
  • sodennecabtypa

Dream11: o aplicativo de fantasy sports com futebol, críquete, basquete e mais



Aplicativo Dream11: uma plataforma de esportes de fantasia para amantes de críquete




Se você é um fã de críquete que adora assistir e analisar cada partida, talvez queira testar suas habilidades e conhecimentos em uma plataforma de esportes de fantasia. Fantasy sports é um jogo onde você cria uma equipe virtual de jogadores reais e compete com outros usuários com base em seu desempenho em partidas reais. Uma das plataformas de esportes de fantasia mais populares e confiáveis na Índia é o aplicativo Dream11.




dream11 app



O que é o aplicativo Dream11?




O Dream11 App é um aplicativo de esportes de fantasia que permite jogar críquete, futebol, basquete, hóquei, vôlei, handebol e NFL. Você pode criar seu próprio time de fantasia para várias ligas e torneios, como IPL, T20, ODI, Copa do Mundo, NBA, FIH Pro League e muitos mais. Você pode participar de diferentes concursos e ganhar prêmios em dinheiro com base no desempenho de sua equipe.


Como baixar e instalar o aplicativo Dream11?




Dream11 App é gratuito para baixar e usar. Você pode baixá-lo no site oficial ou digitalizar o código QR no site. Aplicativos de esportes de fantasia que permitem ganhar dinheiro não estão disponíveis na Google Play Store, portanto, você precisa instalá-lo no site. Siga estas etapas para instalar o aplicativo Android Dream11:


  • Toque em 'OK' para baixar o aplicativo



  • Toque em 'Abrir' para iniciar o download



  • Permitir a instalação do aplicativo



Você também pode baixar o aplicativo iOS Dream11 da App Store.


Como jogar críquete de fantasia no aplicativo Dream11?




Para jogar críquete fantasia no aplicativo Dream11, você precisa seguir estas etapas:


  • Selecione uma partida que deseja jogar



  • Crie seu time de fantasia usando suas habilidades e conhecimentos. Você tem 100 pontos de crédito para construir sua equipe. Você pode selecionar no máximo 7 jogadores de uma equipe. Sua equipe deve ter 1-4 guarda-postigos, 3-6 batedores, 1-4 versáteis e 3-6 arremessadores.



  • Escolha seu capitão e vice-capitão para sua equipe. Eles receberão 2x e 1,5x pontos, respectivamente.



  • Participe de concursos adequados ao seu orçamento e preferência.Você pode participar de concursos gratuitos ou pagos, mega ou pequenos concursos, confronto direto ou concursos com várias entradas.



  • Acompanhe o desempenho do seu time durante a partida ao vivo e veja sua classificação e vitórias.



  • Retire seus ganhos para sua conta bancária ou carteira depois de verificar seus detalhes KYC.



Por que jogar críquete de fantasia no aplicativo Dream11?




Jogar críquete de fantasia no aplicativo Dream11 não é apenas divertido, mas também gratificante. Aqui estão alguns dos benefícios de jogar críquete fantasia no aplicativo Dream11:


Benefícios de jogar críquete fantasia no aplicativo Dream11




  • Você pode usar seus conhecimentos e habilidades de críquete para ganhar prêmios em dinheiro real.



  • Você pode fazer parte da ação enquanto suas equipes IPL favoritas competem em partidas T20.



  • Você pode jogar com mais de 15 milhões de usuários ou criar seu próprio concurso privado com seus amigos.



  • Você pode ganhar até Rs.100 de bônus em dinheiro para cada amigo que convidar.



  • Você pode obter recompensas e bônus emocionantes jogando mais concursos e ganhando DreamCoins.



Dicas e truques para ganhar o Fantasy Cricket no Dream11 App




Se você deseja aumentar suas chances de ganhar o Fantasy Cricket no Dream11 App, aqui estão algumas dicas e truques que você pode seguir:


  • Verifique os desempenhos recentes e a forma dos jogadores antes de selecioná-los.




Aqui está a continuação do artigo:


Quais são os outros esportes de fantasia disponíveis no Dream11 App?




Dream11 App não é apenas para os amantes de críquete de fantasia, mas também para outros entusiastas de esportes. Você pode jogar basquete fantasia, hóquei, vôlei, handebol e NFL no aplicativo Dream11. Aqui estão alguns dos recursos e benefícios de jogar esses esportes de fantasia no Dream11 App:


basquete fantasia




Se você é fã da NBA, pode jogar basquete fantástico no aplicativo Dream11. Você pode criar seu time de fantasia para várias partidas e torneios da NBA, como temporada regular, playoffs, finais e All-Star. Você pode selecionar 8 jogadores para seu time, incluindo 1 armador, 1 armador, 1 atacante pequeno, 1 atacante, 1 centro e 3 jogadores utilitários.Você também pode escolher seu capitão e vice-capitão para sua equipe. Você pode participar de diferentes concursos e ganhar prêmios em dinheiro com base no desempenho de sua equipe.


hóquei fantasia




Se você gosta de hóquei, pode jogar hóquei fantasia no aplicativo Dream11. Você pode criar seu time de fantasia para várias ligas e torneios de hóquei, como FIH Pro League, Copa do Mundo de Hóquei, Olimpíadas e muito mais. Você pode selecionar 11 jogadores para seu time, incluindo 1 goleiro, 3-5 defensores, 3-5 meio-campistas e 1-3 atacantes. Você também pode escolher seu capitão e vice-capitão para sua equipe. Você pode participar de diferentes concursos e ganhar prêmios em dinheiro com base no desempenho de sua equipe.


vôlei fantasia




Se você gosta de vôlei, pode jogar vôlei de fantasia no aplicativo Dream11. Você pode criar seu time de fantasia para várias ligas e torneios de vôlei, como Copa do Mundo FIVB, Campeonato Mundial FIVB, Olimpíadas e muito mais. Você pode selecionar 6 jogadores para seu time, incluindo 2 levantadores, 2 atacantes, 1 bloqueador e 1 líbero. Você também pode escolher seu capitão e vice-capitão para sua equipe. Você pode participar de diferentes concursos e ganhar prêmios em dinheiro com base no desempenho de sua equipe.


handebol fantasia




Se você gosta de handebol, pode jogar handebol fantasia no aplicativo Dream11. Você pode criar seu time de fantasia para várias ligas e torneios de handebol, como IHF World Championship, EHF Champions League, Olimpíadas e muito mais. Você pode selecionar 7 jogadores para seu time, incluindo 1 goleiro, 2 alas, 2 zagueiros, 1 pivô e 1 jogador utilitário. Você também pode escolher seu capitão e vice-capitão para sua equipe. Você pode participar de diferentes concursos e ganhar prêmios em dinheiro com base no desempenho de sua equipe.


Conclusão




Dream11 App é uma plataforma de esportes de fantasia que permite que você jogue críquete de fantasia e outros esportes de fantasia com prêmios em dinheiro real. Você pode usar seus conhecimentos e habilidades esportivas para criar seu próprio time de fantasia e competir com outros usuários. Você também pode convidar seus amigos e ganhar bônus e recompensas.Dream11 App é fácil de usar e seguro para jogar. Baixe o Dream11 App hoje e comece a jogar esportes de fantasia!


perguntas frequentes




  • O aplicativo Dream11 é legal na Índia?



Sim, o aplicativo Dream11 é legal na Índia, pois é um jogo de habilidade e não um jogo de azar. A Suprema Corte da Índia decidiu que praticar esportes de fantasia é um jogo de habilidade e não se enquadra nas leis de jogos de azar ou apostas.


  • Como retirar dinheiro do aplicativo Dream11?



Para retirar dinheiro do aplicativo Dream11, você precisa verificar seu cartão PAN e os detalhes da conta bancária. Uma vez verificado, você pode sacar dinheiro de seu saldo de ganhos para sua conta bancária ou carteira. O valor mínimo que você pode retirar é Rs.200 e o valor máximo é Rs.2 lakh por dia.


  • Como obter um bônus de referência no Dream11 App?



Para obter um bônus de referência no aplicativo Dream11, você precisa convidar seus amigos para participar do Dream11 usando seu código ou link de referência. Quando seu amigo verificar seu número de celular e id de e-mail, você receberá um bônus em dinheiro de Rs.100 em sua conta. Seu amigo também receberá um bônus em dinheiro de Rs.100 quando entrar.


  • Como entrar em contato com o suporte ao cliente no Dream11 App?



Para entrar em contato com o suporte ao cliente no Dream11 App, você pode ir para a seção Helpdesk no aplicativo ou site e enviar sua consulta ou feedback. Você também pode enviar um e-mail para helpdesk@dream11.com ou ligar para +91-2249712237.


  • Como excluir uma conta no Dream11 App?



Para excluir a conta no Dream11 App, você precisa enviar um e-mail para helpdesk@dream11.com com o Aqui está a continuação do artigo:


linha de assunto "Desativar minha conta Dream11". Você precisa mencionar seu ID de e-mail registrado e número de celular no e-mail. Você também precisa fornecer um motivo para excluir sua conta. Assim que seu pedido for processado, sua conta será desativada e você não poderá acessá-la novamente. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page