top of page
Search
  • sodennecabtypa

legenda baixar game of thrones temporada 1



Como baixar legendas para a primeira temporada de Game of Thrones




Se você é fã de fantasia, drama e aventura, provavelmente já ouviu falar ou assistiu Game of Thrones, uma das séries de TV mais populares e aclamadas de todos os tempos. Baseado na série de livros best-seller "As Crônicas de Gelo e Fogo" de George R.R. Martin, Game of Thrones se passa em um mundo medieval onde várias famílias nobres disputam o Trono de Ferro, o símbolo de poder e autoridade sobre os Sete Reinos. No entanto, enquanto eles tramam, traem e lutam entre si, uma antiga e mortal ameaça paira além da Muralha, uma enorme barreira de gelo que separa as terras civilizadas do norte selvagem.


Game of Thrones é conhecido por seu enredo complexo e intrigante, personagens ricos e diversos, visuais impressionantes e batalhas épicas. No entanto, também é notório pelo uso de violência, sexo e palavrões, o que pode não ser adequado para alguns espectadores. Além disso, alguns espectadores podem ter dificuldade em acompanhar o diálogo devido aos sotaques, dialetos ou idiomas usados pelos atores. Por exemplo, alguns personagens falam em dothraki ou valiriano, idiomas fictícios criados para o show. Nesses casos, as legendas podem ser muito úteis para entender o que está sendo dito e aproveitar melhor o programa.




subtitle download game of thrones season 1




Neste artigo, mostraremos como baixar legendas para Game of Thrones Season 1, o primeiro capítulo da série que apresenta os personagens principais e os conflitos. Também daremos a você um breve resumo do que acontece nesta temporada, caso você precise de uma atualização ou uma visão geral sem spoilers. Por fim, explicaremos como adicionar legendas ao seu reprodutor ou editor de vídeo para que você possa assistir à primeira temporada de Game of Thrones com legendas a qualquer hora e em qualquer lugar.


Sobre o que é a primeira temporada de Game of Thrones?




A primeira temporada de Game of Thrones consiste em dez episódios que foram ao ar na HBO de 17 de abril a 19 de junho de 2011. A temporada é baseada no primeiro romance da série de livros, A Game of Thrones.A temporada segue três histórias principais que convergem conforme a temporada avança:


  • O primeiro enredo se concentra em Eddard "Ned" Stark (Sean Bean), o honorável senhor de Winterfell e Protetor do Norte. Ele é convocado por seu velho amigo Rei Robert Baratheon (Mark Addy) para servir como sua Mão (conselheiro-chefe) após a morte de sua Mão anterior, Jon Arryn. Ned relutantemente aceita a oferta e viaja para King's Landing, a capital, com suas duas filhas Sansa (Sophie Turner) e Arya (Maisie Williams). Lá ele descobre que a esposa de Robert, a Rainha Cersei (Lena Headey) e sua família, os Lannisters, estão escondendo um segredo obscuro que pode ameaçar a estabilidade do reino. Ned também tenta descobrir quem matou Jon Arryn e por quê.



  • O segundo enredo segue Daenerys Targaryen (Emilia Clarke), a princesa exilada da antiga família real que foi derrubada por Robert em uma rebelião. Ela mora em Ess Ela mora em Essos, um continente do outro lado do Mar Estreito de Westeros, onde acontecem os principais eventos do show. Ela é casada por seu irmão Viserys (Harry Lloyd) com Khal Drogo (Jason Momoa), o líder de uma tribo nômade de guerreiros chamada Dothraki. Em troca, Viserys espera obter o apoio dos Dothraki para recuperar o Trono de Ferro. Daenerys gradualmente se adapta à cultura Dothraki e cresce em força e confiança. Ela também recebe três ovos de dragão como presente de casamento, que dizem estar petrificados e incapazes de chocar.



  • O terceiro enredo segue Jon Snow (Kit Harington), filho bastardo de Ned, que se junta à Patrulha da Noite, uma irmandade de homens que guardam a Muralha e protegem o reino dos perigos além. Ele faz amizade com Samwell Tarly (John Bradley), um recruta tímido e obeso, e ganha o respeito de seu mentor Jeor Mormont (James Cosmo), o Senhor Comandante da Patrulha da Noite.Ele também desenvolve um vínculo com uma garota selvagem chamada Ygritte (Rose Leslie), que pertence a um grupo de pessoas que vivem além da Muralha e rejeitam a autoridade dos Sete Reinos.



A primeira temporada de Game of Thrones é uma emocionante introdução ao mundo de Westeros e seus personagens, preparando o cenário para os conflitos e reviravoltas que se seguirão nas temporadas subsequentes. É também uma adaptação fiel do material de origem, com algumas pequenas alterações e acréscimos para se adequar ao meio da televisão. Se você está procurando uma série de fantasia cativante e imersiva, a primeira temporada de Game of Thrones é imperdível.


Onde encontrar legendas para a primeira temporada de Game of Thrones?




Agora que você tem uma ideia do que é a primeira temporada de Game of Thrones, pode estar se perguntando onde encontrar legendas para ela. As legendas são versões em texto do diálogo ou narração que aparecem na tela, geralmente na parte inferior. Eles podem ajudá-lo a entender o que está sendo dito, especialmente se você não estiver familiarizado com o sotaque, dialeto ou idioma dos falantes. Eles também podem aprimorar sua experiência de visualização fornecendo informações adicionais, como traduções, nomes, locais ou efeitos sonoros.


Existem muitas fontes onde você pode encontrar legendas para filmes e programas de TV, tanto online quanto offline. No entanto, nem todos eles são confiáveis, precisos ou seguros. Alguns podem conter erros, spoilers ou malware que podem danificar seu dispositivo ou comprometer sua privacidade. Portanto, você precisa ser cuidadoso e seletivo ao escolher onde baixar as legendas da primeira temporada de Game of Thrones.


Para ajudá-lo, compilamos uma lista dos melhores sites para baixar legendas de filmes e programas de TV, com base em sua popularidade, qualidade, variedade e segurança. Aqui estão nossas principais escolhas:


Subcena




O Subscene é um dos sites mais populares e confiáveis para baixar legendas de filmes e programas de TV. Possui uma comunidade grande e ativa de usuários que carregam e classificam legendas em vários idiomas e formatos.Você pode facilmente encontrar legendas para a primeira temporada de Game of Thrones procurando por seu título ou navegando por gênero ou ano. Você também pode filtrar por idioma, deficientes auditivos, apenas partes estrangeiras ou qualidade HD. Subscene fornece informações detalhadas sobre cada arquivo de legenda, como nome do lançamento, FPS (quadros por segundo), data de upload, comentários, classificações e downloads. Você pode visualizar as legendas antes de baixá-las e relatar quaisquer problemas ou solicitações ao uploader ou moderador.


Para usar o Subscene para encontrar e baixar legendas para Game of Thrones Season 1, siga estas etapas:


  • Vá para em seu navegador da web.



  • Digite "Game of Thrones Season 1" na caixa de pesquisa e pressione enter.



  • Selecione "Game of Thrones - First Season" nos resultados.



  • Escolha o idioma de sua preferência na lista de legendas disponíveis.



  • Clique no arquivo de legenda que corresponde ao nome de lançamento do vídeo e ao FPS.



  • Clique no botão de download e salve o arquivo de legenda em seu dispositivo.



  • Extraia o arquivo de legenda da pasta zip, se necessário.



  • Renomeie o arquivo de legenda para corresponder ao nome do arquivo de vídeo, se necessário.



OpenSubtitles




O OpenSubtitles é outro site popular e confiável para baixar legendas de filmes e programas de TV. Possui um enorme banco de dados de legendas em vários idiomas e formatos, atualizado diariamente por seus usuários e funcionários. Você pode encontrar legendas para a primeira temporada de Game of Thrones procurando por seu título ou ID IMDb ou navegando por gênero ou ano. Você também pode filtrar por idioma, FPS, formato, uploader ou classificação. OpenSubtitles fornece informações detalhadas sobre cada arquivo de legenda, como nome do lançamento, FPS, data de upload, comentários, classificações e downloads. Você pode visualizar as legendas antes de baixá-las e relatar quaisquer problemas ou solicitações ao uploader ou moderador.


Para usar o OpenSubtitles para encontrar e baixar legendas para a primeira temporada de Game of Thrones, siga estas etapas:


  • Vá para em seu navegador da web.



  • Digite "Game of Thrones Season 1" na caixa de pesquisa e pressione enter.



  • Selecione "Game of Thrones" nos resultados.



  • Escolha o idioma de sua preferência na lista de legendas disponíveis.



  • Clique no arquivo de legenda que corresponde ao nome de lançamento do vídeo e ao FPS.



  • Clique no botão de download e salve o arquivo de legenda em seu dispositivo.



  • Extraia o arquivo de legenda da pasta zip, se necessário.



  • Renomeie o arquivo de legenda para corresponder ao nome do arquivo de vídeo, se necessário.



Podnapisi




Podnapisi é outro site popular e confiável para baixar legendas de filmes e programas de TV. Possui um grande acervo de legendas em diversos idiomas e formatos, atualizado regularmente por seus usuários e funcionários. Você pode encontrar legendas para a primeira temporada de Game of Thrones procurando por seu título ou ID IMDb ou navegando por gênero ou ano. Você também pode filtrar por idioma, FPS, formato, uploader ou classificação. Podnapisi fornece informações detalhadas sobre cada arquivo de legenda, como nome de lançamento, FPS, data de upload, comentários, classificações e downloads. Você pode visualizar as legendas antes de baixá-las e relatar quaisquer problemas ou solicitações ao uploader ou moderador.


Para usar o Podnapisi para encontrar e baixar legendas para Game of Thrones Season 1, siga estas etapas:


  • Vá para em seu navegador da web.



  • Digite "Game of Thrones Season 1" na caixa de pesquisa e pressione enter.



  • Selecione "Game of Thrones" nos resultados.



  • Escolha o idioma de sua preferência na lista de legendas disponíveis.



  • Clique no arquivo de legenda que corresponde ao nome de lançamento do vídeo e ao FPS.



  • Clique no botão de download e salve o arquivo de legenda em seu dispositivo.



  • Extraia o arquivo de legenda da pasta zip, se necessário.



  • Renomeie o arquivo de legenda para corresponder ao nome do arquivo de vídeo, se necessário.



downsub




O Downsub é um site diferente dos demais, pois não hospeda nenhum arquivo de legenda em si. Em vez disso, permite baixar legendas de vídeos online, como YouTube, Vimeo, Dailymotion, Facebook e muito mais.Isso significa que você pode usar o Downsub para encontrar e baixar legendas para a primeira temporada de Game of Thrones se estiver assistindo em uma plataforma online que suporte legendas. Downsub suporta mais de 100 idiomas e formatos, e é muito fácil de usar. Você só precisa copiar e colar a URL do vídeo que deseja baixar as legendas, e o Downsub irá gerar uma lista de legendas disponíveis para você escolher.


Para usar o Downsub para encontrar e baixar legendas para vídeos online da 1ª temporada de Game of Thrones, siga estas etapas:


  • Vá para em seu navegador da web.



  • Copie o URL do vídeo online do qual deseja baixar as legendas.



  • Cole o URL na caixa de pesquisa no Downsub e pressione Enter.



  • Selecione seu idioma preferido na lista de legendas disponíveis.



  • Clique no botão de download e salve o arquivo de legenda em seu dispositivo.



  • Renomeie o arquivo de legenda para corresponder ao nome do arquivo de vídeo, se necessário.



Como adicionar legendas à primeira temporada de Game of Thrones?




Agora que você baixou as legendas para a primeira temporada de Game of Thrones, pode estar se perguntando como adicioná-las ao seu reprodutor ou editor de vídeo. Há muitas maneiras de fazer isso, dependendo de qual software ou dispositivo você está usando. No entanto, uma das maneiras mais fáceis e versáteis é usar o Movavi Video Converter, uma ferramenta poderosa e amigável que pode converter vídeos e arquivos de áudio entre diferentes formatos, editá-los com vários recursos e adicionar legendas com facilidade. O Movavi Video Converter suporta mais de 180 formatos, incluindo MP4, AVI, MKV, MOV, WMV, FLV, MP3, WAV, AAC P: Como posso sincronizar as legendas com o vídeo se estiverem fora de sincronia?




R: Às vezes, as legendas podem não corresponder ao tempo do vídeo, sendo muito rápidas ou muito lentas. Isso pode acontecer devido a diferentes FPS, codificação ou edição dos arquivos de vídeo ou legenda. Para corrigir isso, você pode usar um software editor de legendas, como Subtitle Edit, Aegisub ou Subtitle Workshop, para ajustar o tempo das legendas manualmente ou automaticamente.Você também pode usar o Movavi Video Converter para alterar o FPS dos arquivos de vídeo ou legenda para que correspondam entre si.


P: Como posso alterar a fonte, tamanho, cor ou posição das legendas?




R: A aparência e o posicionamento das legendas podem depender do formato do arquivo de legenda, das configurações do seu reprodutor ou editor de vídeo e de sua preferência pessoal. Para alterar a fonte, tamanho, cor ou posição das legendas, você pode usar um software editor de legendas, como Subtitle Edit, Aegisub ou Subtitle Workshop, para modificar o estilo e o layout das legendas. Você também pode usar o Movavi Video Converter para editar as legendas com vários recursos e opções.


P: Como posso criar minhas próprias legendas para a primeira temporada de Game of Thrones?




R: Se você quiser criar suas próprias legendas para Game of Thrones Season 1, seja para uso pessoal ou para compartilhar com outras pessoas, você pode usar um software criador de legendas, como Subtitle Edit, Aegisub ou Subtitle Workshop, para escrever e sincronizar as legendas com o vídeo. Você também pode usar ferramentas online, como Kapwing ou Amara, para criar e editar legendas online. No entanto, criar legendas pode ser um processo demorado e tedioso que requer muita atenção e precisão. Portanto, recomendamos baixar legendas de fontes confiáveis em vez de fazer as suas próprias. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page